sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Filtro dos Sonhos feito por mim...

Esses são apenas alguns dos Filtros dos Sonhos que eu fiz . Espero que gostem...

Este eu fiz com aro de bambú,fio dourado e vermelho para a trama,sementes e penas escuras.Esse é um filtro dos sonhos pequeno e ficou bem forte .

Já neste,eu utilizei galhos secos para fazer em um formato diferente além de utilizar linha amarela e uma semente de coquinho no centro.Esse ficou bem simples e interessante.

Este outro também foi feito com aro de bambú,linha de cor pérola ,sementes de açai e penas claras com tons de amarelo e cinza.(Esse já foi vendido para o meu amigo Caco e ficou lindo no quarto dele.)

Esse Filtro dos Sonhos na verdade são 2 em 1 só.Foi utilizado 2 aros grandes de galhos naturais para dar esse efeito 3D e a trama foi feita com fios vermelhos e amarelos.Esse foi um dos que mais gostei fazer.Bem simples e muito bonito.


Se inspire e faça você também o seu Filtro dos Sonhos. Mãos a obra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário